sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Casamento de Ana Cláudia e Iaf

O Casamento de Ana Cláudia e Iaf, aconteceu no Maison Pomme D'or, Tanto a Cerimônia quanto a recepção, foram no mesmo local, O Making Of foi no Salão Mannuela, O vestido foi de Elis Verline, a Noiva se arrumou no Hotel Crownie Plaza,  a Festa ainda contou com a animada Banda Medida Provisória. Fotos ficaram por conta da Equipe Gitano Studio:Érika, Iracema, Rafaela e Gitano.
Abaixo Uma pequena prévia do Casamento , na ultima foto realizada em plena avenida Nazaré as 3 da madruga, Parabens ao Casal, Felicidades...















































Follow Me on Pinterest

3 comentários:

  1. Simplismente SURREAL, Linda Foto Parabens ao Gitano Studio, sempre inovando, vou casar ano que vem , e seguramente chamarei vcs, Parabens para o Casal, Felicidades... pena que eu não estava na hora dessa foto para aplaudir vcs dois...

    Márcia Souza

    ResponderExcluir
  2. Gitano, estou até agora sem palavras diante da beleza indescritivel dessa foto.. MARAVILHOSA!!!!! Vc deu um show no meu casamento. Quero agradecer imensamente a vc e toda a sua equipe. Todos maravilhosos, simpáticos, profissionais super competentes e inovadores. AMEI essa pequena prévia. Estou louca para ver todas as minhas fotos que devem estar divinas. MUITO obrigada!!!
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Amigo cada dia que passa vc se torna um mestre na arte de fotografar. Me deu vontade até de casar novamente só para incluir uma foto dessa no meu album...que diga-se de passagem é belíssimo por ser uma produção do gitano studio. Sucesso poque vc merece! bjs Ana Paula Leal

    ResponderExcluir